Francisco Valdir Torres

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO

Competência:

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) tem a função de desempenhar atividades de planejamento, organização e controle nas áreas de recursos humanos (recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro dos servidores), suprimento de materiais e administração do patrimônio público municipal, além de promover e estabelecer políticas públicas voltadas à ciência, tecnologia, difusão e inovação, inserindo a população na era das inovações tecnológicas. A SEAMO também é responsável pela execução de sistemas de administração que modernizem a estrutura organizacional e métodos de trabalho, e facilitem as comunicações administrativas (controle de arquivos e documentos).

Informações de Contato:

  • Endereço: Rua Urbano Santos, nº 1657, Bairro Juçara.
  • Telefone: (99) 99100-7184
  • Email: seamo@imperatriz.ma.gov.br
  • Horário de Funcionamento: 8h às 18h de segunda à sexta.